Se informe

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Skywalker, o destroçador de cu's

Todos achavam que luke tinha “bodiado”, mas a grande verdade é que ele estava la no chão do elevador deitado pirando pra caralho.
Numa destas piras ele tinha descido o prédio pelo elevador para dar uma volta na vizinhança. Luke andava e pirava com o sabre, rodopiava com ele, cortava galhos de árvores, matava sapos, pirava pra caralho... Até que encontrou um papagaio. Luke olhou para o papagaio e o papagaio olhou para Luke. Então Luke avançou com instinto assassino posicionando o sabre de luz de modo que arregaçasse o papagaio e postando-se a correr em direção do mesmo. Até que o papagaio começou a cantar:
- Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu! Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu!
Luke ficou admirado, pensando “nossa, que bixinho bonito, eu amo ele”.
- Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu! Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu!
- Oooonnnn... Que amor que você passarinho... Você é tão lindo...
- Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu! Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu!
- Agora me diga, qual é o teu nome, passarinho?
- Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu! Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu!
- Eu sei que você tava me procurando... Qual teu nome?
- Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu! Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu!
- Papagaio, seu filho da puta! Você ta me zoando?
- Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu! Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu!
- CALA A BOCA PAPAGAIO FILHO DA PUTA! ODEIO QUE ME ZOEM!
- Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu! Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu!
- Ok. Você se acha muito esperto, né? Seu espertinho filho da puta!
- Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu! Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu!
- PORTANTO! SE VOCÊ REPETIR ISSO MAIS UMA VEZ EU VOU ENFIAR MEU SABRE DE LUZ NO TEU CU! NO TEU CU!
- Passei a noite costurando o c...
Nisso Luke ligou o sabre para enfiar no cu do papagaio. A sorte do papagaio é que surgiram JC e Hit.
- HAHAHAHAHAHAHA! Olha o Luke pirando com um papagaio ali. – dizia JC para Hit.
- E VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTA! TÃO ME ZOANDO TAMBÉM? VOU ENFIAR MEU SABRE NO CU DE VOCÊS TAMBÉM!!!!!!!
- Calma, Luke... A gente só veio te procurar porque teu pai ta preocupado com você. – explicou JC – vambora que eu to morrendo de sono.
- To beem bodiado também – acrescentou Hit.
- Mas porra, essa papagaio me irritou pra caralho, deixa eu enfiar meu sabre no cu dele antes.
- Por mim você pode fazer isso cara, ele já me irritou uma vez. – disse Hit.
- Não! Vocês estão malucos? Ele é um bixo irracional de estimação. Devemos respeitar seu baixo nível de QI. Provavelmente ele só sabe esta frase. Vocês estão interpretando mal rapaziada. Deixem ele de boa. Não curto estas maldades.
- Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu! Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu!
- Pois ele ta me zoando sim! Vou fazer ele passar a noite costurando o cu!
- Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu! Passei a noite procurando tu! Procurando tu! Procurando tu!
Então Luke ligou o sabre e destroçou o papagaio começando pelo cu. Não sobrou uma pena sequer, e o vento fazia flutuar os pedacinhos. O papagaio nunca poderia ao menos costurar o cu, mas Luke sentiu-se bem. Pô-se a caminhar tranqüilo, pirando com o sabre de luz.
- Acho que ele morreu, JC...
- Acho que ele só ta dormindo, Hit...
E Deus já tinha perdido uns 15 povos no poker.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o Aspone me perdoe por ter roubado seus personagens e sua história para fazer esta.

Aspone disse...

Pode ficar de boa!!!
Dessa vez passa!! euaheuaheuae

Anônimo disse...

hahahhahahhaa

Deus não teve um final feliz ahuahuahuaa

aeh obriagda aeh pelo coments

:*

Bjãozão hihihi