Se informe

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

De novo, de novo

Como eu quero que o teu cu, apareça novamente entre as primeiras paginas indicadas pelo google, em qualquer pesquisa relacionada com cu, eu fiz hoje de novo aquilo que havia feito ontem e pesquisei "cu". Mas dessa vez não fui em imagens, fui nos resultados de web mesmo, pra ver quem seriam os meus concorrentes.
Primeiro lugar wikipedia, até aí tudo bem, uma enciclopédia virtual, bastante informativa e educativo.
Depois tinha isso:


Nem cheguei a ver o vídeo inteiro, é por demais idiota e bem popular, quase chegando nos 666 mil visualizações. Depois vem vários sites relacionados a uma universidade do colorado, nos EUA. Até imagino a educação de merda que deve ter lá, tanto é que eu quero ir pra lá nos próximos anos.
Ah, também apareceu uma música de um grupo de funk brasileiro, "Tô Com o Cú Pegando Fogo", não me recordo da música, mas com certeza já a ouvi, acho linda essas músicas brasileiras, com letras inteligentes.
Uma página no Facebook curta , dinheiro do cu, coisa de americano também, que é tudo viado. E por ultimo, a que eu mais gostei e que mais tem a ver com os americanos, uma página de antiterrorismo cubano. Olha que lindo http://www.antiterroristas.cu/. Preciso falar mais alguma coisa? Acho que não né.
Então eu pensei, preciso de uma imagem, ontem já pesquisei cu, então dessa vez a palavra foi cuzinho. E eu digo o seguinte, não tá afim de ver coisas estranhas e bizarras, não pesquise essa palavras nas imagens do Google. Antigamente o google tinha uma espécie de censura, não aparecia qualquer coisa, agora...
A grande maioria são imagens pornográficas e abaixo segue as que eu achei que dava pra postar aqui.










Nenhum comentário: