Se informe

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Video de Quinta

Além de lidar com um número bem grande de blogs, a um longo período de tempo, sem nenhum tipo de retorno financeiro obtido ou recurso gasto, senão do meu trabalho e precioso tempo, eu resolvi que também quero postar vídeos no youtube e minha cabeça está quase encontrando o tema que eu quero discutir, ou seja, algo que precisa ser dito e que precisa ser ouvido e que qualquer um pode reconhecer como uma simples verdade. Realidade para todos nós, por mais difícil que seja aceitar,
Não tenho certeza se vou conseguir isso, mas amanhã pretendo postar o primeiro oficial no meu veículo principal, pela voz de Deus. Em contrapartida, como havia prometido fazer um vídeo por semana e publicar em alguns dos meus canais do youtube, coisa que fiz com esse vídeo.


Está no meu canal pessoal onde eu faço vídeos em que eu canto as músicas que gosto, como uma forma de terapia, e também como uma forma de comunicar com meu filho, para que ele lembre-se sempre do pai, apesar de não vivermos juntos.
Eu quero lançar uma campanha usando o youtube como forma de veiculação, para que eu consiga dinheiro para ir para os EUA, tentar descobrir o que está acontecendo no mundo, já que eles são figuras recorrentes nos meus pensamentos paranoicos. Essas músicas também funcionam como ensaio, caso eu precise arrecadar dinheiro em praças para viver. E é isso aí, esse vai ser o meu primeiro vídeo de quinta, já foi na verdade, pois já está publicado desde domingo se eu não me engano.


Um beijo no cu do passado, para quem está no futuro!

Nenhum comentário: