Se informe

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ow shit

A serie supernatural previu o apocalipse, mas os heróis da ficção impediram o retorno de lúcifer e o juízo final. É uma pena dizer que eles não podem fazer o mesmo na vida real. As coisas mais loucas eu vou falar por aqui, o mais bonito eu deixo por. E foda-se o resto.


Ouçam a noticia, hoje dia 9/9 veio ao mundo o anticristo ou o próprio lúcifer. A questão é que o cara é do mal, é fodão e tá chegando pra catar judeus, ao que tudo indica. O senhor esta irado, ele me mostrou na palavra e tem falado comigo de ambas as polaridades de energias. Gaia também não parece muito satisfeita.
Meu pensamento anda a mil, o futuro está muito a minha frente, as coisas surgem de forma mágica, a autoridade é poderosa. Alie-se, informe-se.
Lembre-se sempre de suas ideias, nunca as esqueça pelo ar, sempre as leve mais longe, de asas pra voar. Voa passarinho, vai! ...

Nenhum comentário: