Se informe

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Paranóia

Pra quem não sabe o que é, da uma pesquisada no Google aí em cima, que você já descobre. Com eu tenho dito por aqui, eu tenho uma comunicação especial com Deus e por esse motivo eu sei de algumas coisas que as pessoas em geral não sabe. Se você que está lendo deseja ter esse poder, é só falar com deus todos os dias, tentar aprender coisas novas diariamente e se dedicar a pratica da virtude, que Deus fala com você também. Mas já vou avisando que não é fácil conviver com esse tipo de coisa.


Eu ando num clima meio funesto, mudança de eras, a proximidade de grandes guerras e períodos de luta, junto com coincidências astrológicas, das quais eu já falei antes, mas tem mais coisa. Essa semana tem sexta-feira treze. Mês que vem tem dia das bruxas e já desde o começo do ano que eu estou recebendo os sinais.


Mas não se engane, eu sou maluco mesmo. Posso até ser formado em psicologia e saber muito sobre as teorias e as explicações encontradas até agora para o que chamamos de mente, mas também posso afirmar com absoluta certeza, que tudo que o homem sabe é igual a praticamente nada de tudo que se pode saber. Abra o olho.



Nenhum comentário: