Se informe

sábado, 7 de setembro de 2013

Sábados de paz

O que está acontecendo comigo é muito superior a qualquer coisa eu jamais tivesse imaginado, em questão de existência. Hoje eu recebi uma entidade e preciso dizer que foi assustadora. Ouvi galos fazendo os seus barulhos, enquanto eu eu falava palavras estranhas, em ingles, como se eutivesse ouvido a voz de um vazio completo, do nada. A escuridão absoluta. está se aproximando, como se fosse o passageiro Sombrio de Dexter, vindo nos dizer, que estamos próximos do fim, que não há como impedi-lo. 
Foi bastante sinistro. coisa de sábado, exatametnte como previsto quando se está alguns dias no futuro. Eu tenho toda uma conspiração e eu vou revelar, no intuito de que ela caia por terra e não prevaleça, É por isso que escrevo essas coisas no cu, prq nem mesmo eu sei mais no que acreditar e pra não parecer loucura é que eu estou fazendo esses registro diários em postagens.
Acho que isso se aplica muito bem aos americanos que visitam esse meu blog, vai passar por aí, com grande força destruidora fogo dos céus, que vai lamber os ossos e as carnes daqueles que tiveram sua alma corrompida, como em toda a nação. 
De qualquer forma é inevitável esse momento que está para acontecer, e que o mundo inteiro teme, por isso que eu quero deixar claro que o meu intuito é ajudar. Por isso mesmo que me interesso tanto pela lingua inglesa e pretendo ir aos estados unidos e preciso de ajuda para isso.
Hoje eu fiz a tradução de uma música do Jorge Ben, para tocar com meus irmãos jedais em comunhão. E agora vem parte das minhas teorias conspiratórias sobre a transformação do universo.


Comentei hoje com minha mãe que eu acredito que os músicos, por sua vida dedicada a arte, tem um contato com Deus, o que os tornariam profetas, assim como eu. Mas isso não se aplica a todos é claro, mas eu vejo essa característica muito forte em músicas das decadas de 60 e 70, como é o caso do Alceu Valença, que no show do psicodalia, afirmou ter previsto em estado de graça a crise do petroleo de 74 e que muitas coisas que ele viu ainda estão para acontecer. Parece loucura, eu sei, mas eu sou aprendiz de Salomão e tenho recebido grande sabedoria.



Essa é a música que eu traduzi, onde qualquer pessoa pode imaginar a adaptação que eu fiz, mas ela me veio com um propósito, fora o fato de preceder palavras em um outro alfabeto. A questão que essa e outra tradução que eu fiz, são músicas em que eu tenho me preparado para receber missionários americanos, com os quais pretendo ir aos Estados unidos e ao mesmo tempo várias coisas tem acontecido, é dificil explicar q eu estou cansado, mas eu vou postar a música para os meus irmãos.

Nenhum comentário: