Se informe

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Redação Clássica do ENEM

"A diferença entre um leão e uma pomba é que a pomba voa e o leão não, mas como o leão ele é o rei ele mata a pomba afinal ele é um leão.

A mesma coisa acontece com o ser humano, só que ele não voa e nenhum outro ser humano voa a não ser de avião e esses que voa de avião são rico porque a passagem de avião é cara e pobre não tem dinheiro por isso ele voa lá em cima, porque representa a superioridade do rico sobre o pobre.

Outra diferença e entres os preto e os branco. Os preto geralmente são pobre porque eles não tem emprego porque o pessoal não qué dá emprego pra eles porque eles são pobre e preto. Por isso que eles não sabe convive em armonia porque eles são diferentes, diferente do leão que não respeita a pomba porque ele é rei e mata as pomba pra ele come senão ele passa fome.

Ja o ser humano não vai comer outro ser humano porque eles nao gosta, ao menos que seja indio canibau. E sendo preto é pior porque tem gente que não gosta nem de sentar do lado do preto (como teve uma pessoa aqui nessa sala que tava sentada numa carteira ai entrou um preto e sentou do lado dela e ela sentou mais atras e o fiscal nem falou nada aquele puto preconceituoso), quem dira comer um preto. Enfim, esse é o problema e acho que ele é insoluvel."

(autor desconhecido)

5 comentários:

Lucas Oliveira disse...

ahsuahsuhausha

pelo menos não disse: EU ACHO QUE...

ahsuhaus

abçs


Lucas Oliveira

Veiga disse...

HUAhsuHASuhUAShuAS

q bizonho

Johnny disse...

É insolúvel ter que engolir isso, saber que existe pessoas com esse nível de instrução crítica, viva a educação do Brasil. O povo tá fudido!




http://johnnybongos.blogspot.com/

p disse...

é engraçadinho!!

vero:) disse...

cabreiro..