Se informe

sexta-feira, 19 de junho de 2009

O Sistema

Eu acredito no Sistema
Acredito no politico honesto
Acredito no poder da televisão
Quero poder comer hamburguer direto
e usar um tênis de trezentão

Acredito no Sistema
Mesmo que eu veja
O cidadão inconformado
Tratado como gado
Que quando desempregado
É visto como o ladrão malvado
Enquanto o Dr.Corrupto é sempre respeitado

Acredito no Sistema
E pra acabar com a pobreza,
Com a guerra e a corrupção
Só nos falta a conscientização

Acredito no Sistema
No poder da votação,
No direito do cidadadão.
E acredito que a única revolução
Deveria ser a da informação.

7 comentários:

Anônimo disse...

eeeer,essa música tá mais pra padrão de vida americano *-*
mas eu sou tão superflua e egoista,que adoro isso OIAHSAOIHSOI

A série do Adão e da eva tá boa *-*

Ora Bolhas disse...

Fiz essa inspirada numa pausa pro cafézinho que levou essa discussão.
Talvez faça pouco sentido ou seja bem superficial, mas abordou os assuntos da conversa.

p disse...

Eu odeio o sistema, sou uma vitima dele!!

Adão e Eva rules
Thank you girl!


Bolha, parabéns cara!

Ana Karenina disse...

Eu não acredito.
O sistema mente pra mim o tempo todo, não caio mais nessa.

bisous.

Ágda Santos disse...

Bom, querendo ou não. Todo mundo participa e faz o sistema rolar.
Pode não saber sobre tudo o que envolve o sistema, mas ao menos sabe que faz parte.
E viva! Só nos falta a revolução da informação.
;*

Unknown disse...

eu so acredito no que me convem acreditar. é tanta mentira ow, nem sei mais de nada.

bju***

Mateus Henrique Zanelatti disse...

O SISTEMA FEDE