Se informe

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Maluco Beleza

Relaxa meu querido leitor, sim, são poucos, mas são queridos. A maioria chega a perder quase dois minutos por aqui, o que significa que algumas pessoas leem a primeira estrofe inteira sobre as coisas que eu escrevo. Enquanto eu vou tomando decisão sobre algumas coisas na minha vida, meu blog fica em segundo plano, mas como eu tenho um fidelidade desconhecida, que espero aumentar em algum momento, eu decidi que não posso deixar de aproveitar meus recentes momentos de inspiração.
Essa semana eu resolvi postar uma música e fazer alguns comentários, a primeira foi a de ontem, trilha sonora de um filme supimpa de bão. Hoje eu vou falar de quadrinhos e teorias psicológicas por causa de uma música, de um gordo neguinho que manda muito bem na hora de cantar. A versão que eu escolhi não tem nada a ver com nada, mas a música é muito boa e vale a pena conferir:



O lance da HQ e da teoria, tem a ver com o clipe original que você pode conferir clicando aqui.
A revista da qual eu to falando é Watchmen que tem um herói muito estranho e maluco chamado Rorschach, isso inspirado num teste de psicologia. Quer saber mais sobre o personagem e o teste é só clicar nos textos em laranjado que vc acessa o link com mais informações.,


É isso aí, Bye!

Nenhum comentário: