Se informe

sábado, 21 de dezembro de 2013

Tãrãnã Tãrãnã Tãrãnã Tãrã

Quem não percebeu a musica aí em cima é o tema do missão impossível, porque eu estou em uma agora. Um amigo próximo me sugeriu outro dia, que eu devia parar de dar o cu e começar escrever contos policiais, pois eu parecia ter facilidade pra esse tipo de histórias. Levando em consideração que um dos meus grandes idolos de infancia, provavelmente os primeiros livros que me tornaram um leitor, é ele, Sherlock Holmes, um detetive. Uma das minhas primeiras lembranças de criança que tenho é brincar no parquinho, provavelmente no pré ou primeira série, numas pedras que fazia de escritório e mandando um colega coletar informações para mim, nas brincadeiras eu era investigador.
Talvez esteja aí mesmo a resposta, mas não sei não, gosto muito desse cu grotesco que eu tenho e gosto de dar ele as pessoas, mas em todo caso, no caso de hoje era que se encontrava o mistério e minha missão impossível é revela-la, até porque é uma história verídica e acabou de acontecer comigo. Por isso vou começar do inicio, aos fatos.
10:42 Acordo com a casa em silêncio, após dar uma volta pelos arredores concluo que não há mais ninguém, tudo está vazio. Pouco depois percebo que o computador ficou ligado e levo um tempo acessando a internet.
11:34 Deixo o computador e vou fumar meu cachimbo, como todo bom detetive e psicanalista faz.
11:52 Em meio aos meus devaneios encontro pedaços de carne em cima da capa da piscina.
12:21 Após elaborar uma hipotese para o que pode ter acontecido tirei fotos da prova.
12:35 Meus pais chegam em casa logo após a sessão de fotos, sem nada saber os dois estranham o fato.


Esta é a foto do objeto.
O que aconteceu? Como isso foi parar na piscina? ETs esquartejadores podem estar voando pela região? Vampiros estão mudando sua dieta? (um morcego foi encontrado morto nessa mesma piscina duas semanas atrás.
Tudo isso permanece como um grande mistério, que será revelado com o tempo, assim que todas as circunstâncias forem analisadas e processadas. A justiça tarda, mas não falha.

Acompanhe essa investigação!

Nenhum comentário: