Se informe

domingo, 25 de agosto de 2013

Ai que dó

- Ah cara, não fala assim, machuca.
- Deixa de ser viado é melhor que você ouça o que eu penso.
- Mas você é muito grosso.
- Desculpe se eu sou muito cabeçudo, eu estou te machucando?
- Viu? E depois ainda vem com essas piadinhas sem graça, seu bruto.
- E você é um viadinho que gosta de dar o rabo.
- E daí? Qual o problema se eu quero dar o cu? O cu não é meu? Eu faço o que quero com ele.
- Vai se foder seu bicha.
- Nossa, como você é preconceituoso pai.
- Sua mãe devia ter abortado.
- Nossa, agora você pegou pesado, você é que não devia ter comido a puta da minha mãe.
- Não chame a sua mãe de puta.
- Ah é? Ah é? E você quer que eu chame ela de santa?
- Ela não é puta, ela só gosta de dar a buceta até sangrar pra qualquer ser com pinto que ela encontra.
- Delicado como uma britadeira.
- Você vai ver a britadeira no seu cu daqui a pouco.
- Grosso.
- Viado.

Nenhum comentário: