Se informe

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Littles Boxes


Olha a showtime fazendo previsões e eu vou fazer também, eu vi meteoros em Curitiba essa noite e eu estava prestes a pegar um avião, então eu acredito que isto deve ocorrer no período de mais ou menos uns três anos, mas é claro, pode ser que eu esteja errado, afinal de contas sou só um humano, que acha que fala com Deus e escreve o que ouve no cu. Pela mor De deus, quanta bobagem, quanta bosta. Um dos meus canais de televisão favoritos dos Eua, na série weeds, apresentou eu seu ultimo episodio o futuro e eu acho bem possível, se não exato, o fato de nossa sociedade vir a legalizar a droga e incorporar no mercado mundial.
Então eu tive uma ideia, que nada tem a ver com isso, ou até tenha e eu ainda não sei. Meses atrás tive a ideia de fazer uma caixa temática interativa, com luzes acendendo ou musicas tocando. Parece que isso é possível, mas é necessário trabalhar com sistemas elétricos e coisas do tipo, o que dificulta o desenvolvimento da ideia, que eu não pretendo abandonar é claro, por que acredito que isso possa dar certo. 
De toda maneira, como o negócio das cartas e das encomendas anda bem, já que sou ex-carteiro e trabalho agora no ramo privado, pensei numa caixa voltada para o entregas. A ideia seria fazer uma caixa com revestimento parecido com a parte interna de caixas de leite, ou alguma especie de papel alumínio. Além de ser bom pra conservação, dependendo do que fosse a encomenda, eu fico pensando se também não seria uma forma mais segura de enviar determinadas encomendas, que precisem de mais atenção no trato, para serem transportadas com cuidado e privacidade, já que minha ideia é de que esse revestimento também impedisse que a visualização através de maquinas de raio xis ou quem sabe proporcionasse isolamento térmico e de odor...

- cara, você viaja muito.
- ah é, por que você dizendo isso?
- todo mundo fala isso cara, você só fala coisa sem sentido, sobre ideias malucas.
- isso tudo é pra que o mundo seja um lugar melhor, eu to tentando evoluir.
- e é assim que você evolui? Pelo cu?
- ué, qual o problema?
- cara, você é louco. Tem hora que você quer fazer mestrado pra ser mestre em maconha. Depois você quer ser músico e fica compondo musicas, então você fala que teve a ideia pra um filme e começa a escrever um roteiro. De repente abandona tudo e vai escrever um livro. Outra hora quer ser pastor e ficar prevendo coisas com o cu e agora vem me falar de caixas com isolamento?
- mas seria perfeito pras pessoas que não querem sua privacidade invadida.
- isso tudo é ideia pra vender drogas.
- jamais faria isso enquanto for fora da lei.
- ah, então é por isso que você tava falando da showtime né.
- eles estão prevendo coisas, é só uma forte tendência.
- E você acha que vai conseguir fazer tudo isso?
- a caixa eu não sei, mas nos próximos 3 anos, eu vou lançar 3 livros, fazer mestrado e estágio na califórnia. Também quero produzir alguns videos e me aprofundar em roteiros. Vou ter um site de sucesso, um canal no youtube rentável e vou me tornar um milionário.
- completamente maluco.
- eu sei.

Nenhum comentário: