Se informe

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Eu viajo no

Tempo. Tem gente que diz que eu viajo demais e pra essas pessoas, eu digo foda-se, por que eu viajo mesmo, eu amo viajar e não vejo isso como um problema. E daí que minhas viagens vão muito longe? Ou que isso é sonhar em excesso e que eu preciso ser mais pé no chão. Foda-se tudo pra você que está lendo, foda-se está merda, que sai de um cu no meio de um cérebro analfabeto e com problemas mentais seríssimos. 
De qualquer maneira eu tive uma ideia, para pessoas como eu ter a vida facilitada em seu dia a dia, com utensilio simples, que resolveria alguns problemas, mas agora eu tenho outros problemas, pois meus papitos sentem o cheiro do demônio que habita dentro de mim. Isso me fez lembrar de outro aspecto do produto.
Seria como a junção de alguns itens em um só, para facilitar a vida do usuário de uma certa substancia a disfarçar o possível estado alterado. Como se fosse um porta objetos portátil com quatro compartimentos, para deposito de colírio, perfume, isqueiro e cigarros. Podendo carregar unidades únicas de cigarro, com discrição, tendo também o perfume para disfarçar o odor, o colírio pra tirar a vermelhidão dos olhos a pupila dilatada e o isqueiro, para manusear o produto em sua consumação.
Viajo mesmo, penso um monte de bosta, que quando eu escrevo, pra quem não sabe o que eu ganho com isso, eu ganho a mesma coisa que a pessoa que lê, por isso que eu digo: isso é tudo pra você aprender!
Masoq? Que porra é essa? Quem lê e quem escreve aprende porque compartilham informação e conhecimento, mesmo que seja um texto escroto como esse, idiota, infantil. Eu ainda tiro o peso de coisas que eu não compartilho com as pessoas e das vozes que eu ouço na minha cabeça, que veem de outras dimensoes. Parece loucura, mas já não está mais do que claro quão louco eu sou? Eu ganho liberdade e por mais idiota que pareça ser, deixo algo para o meu filho, sobre quem o pai dele foi e o tipo de coisa que passava pela sua cabeça doente.
Então se você não ganha nada ao ler isso, o problema é seu. Eu não faço nada por acaso, não acredito que isso exista, por isso que eu tenho a certeza absoluta, que alguém, se quiser, pode aprender algo com isso, nem que seja como ser um cretino bastardo, ao invés do dito trabalhador sulamericano. Sabe o que eu vou fazer nos EUA? Vou continuar escrevendo e vai ser isso que vai ser isso que vai indicar se eu estou vivo ou não, a internet.



Nenhum comentário: