Se informe

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Anyone dialogue

- Porra meu, de novo esses papos de maconha, que chato isso.
- Mas isso é importante pra mim.
- Eu sei cara, já entendi isso, mas cê num acha que tá na hora de crescer não?
- Você fuma todo dia velho, como assim?
- Mas eu fumo só trinta baseadinho por dia, tudo fino.
- Tá vendo cara, isso é absurdo, eu fumo um por dia. Você fuma em um dia o que eu fumo no mês inteiro.
- Mas é bem pequeno mesmo fera, não passa de meia grama cada um, finote de tudo.
- 30x0.5 gramas é 15 gramas, o meu baseado diário deve dar no máximo dez.
- Tá bom bicho, tome no seu cu então, eu tô tentando te dar um conselho, ser teu brother.
- Meu brother é o caralho, você quer é me foder, isso sim.
- Para com isso irmão, essas paradas de padre aí é incesto.
- Viu que prenderam um pedófilo em Curitiba?
- O Rafael?
- Não cara, eu vi no jornal.
- Tem certeza que era pedófilo, eu acho que era filósofo.
- Daonde mano, não ia confundir uma coisa dessas.
- É velho, foi preso um filósofo em Curitiba, que comprou um cofre em recebeu um corpo sem pés de uma manicure dentro.
- Ah, era isso mesmo, pedófilo era o corpo.
- Como assim maluco?
- Pedófilo é aquela pessoa que cuida do pé e tals.
- Que idiota você, isso é pediatra cara.
- Mas pediatra não lida com louco?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------









- Oh great, now can you please fuck yourself?
- That's rude man.
- Shut a fuck up.
- But...
- Pssssssst...
(awkward silence)
- Dude, there something wrong?
- Look at that bush
- Oh my God.
- It's look like Jesus don't you think?
- Yeah, you're right.
- But it's a pussy.
- No way, this can't be possible.
- That's the real truth of Lord Jesus.
- You're lying to me.
- Look closely, here is the ass.
- Holly crap.
- Yeah, that's what i am talking about.

Nenhum comentário: