Se informe

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

As aparências enganam

Caralho, esse mulekinhocanta muito melhor que a maioria das duplas sertanejas pelo Brasil e pela cara dele aposto que você não daria um real no sinaleiro. Como diz o titulo da postagem, as aparências enganam mesmo, tipo esse blog, que pelo nome não se espera nada mais do que um monte de porcaria recheada de merda, com uma cobertura de palavras de baixo calão,mas surpreende ao apresentar o vídeo de um garoto com uma linda voz e que parece o flanelinha da esquina onde você trabalha.



Por isso, antes de chupar limão achando que é tomate, tente enxergar as coisas pelo que elas realmente são, não pelo que espera que elas sejam.


Se você leu esse post e gostou da voz do garoto, por favor compartilhe. A cada compartilhamento o Facebook fará uma doação de UM REAL para esse garoto, para que ele possa pagar suas aulas de canto e tomar um banho. Não custa nada para o leitor, que vai perder no máximo seis segundos pra fazer isso. Vamos ajudar esse menino a ter uma vida melhor!
Por isso eu me comprometo que a cada comentário no blog eu mesmo farei uma doação em paçocas (tem um monte de doce aqui em casa) para o garoto poder se alimentar bem e continuar firme e forte em sua trajetória para o sucesso.

Nenhum comentário: