Se informe

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Chupa ou assopra?


Como eu praticamente não assisto mais TV e só assisto youtube, acabei me deparando com esse passou na TV, do programa Agora é Tarde do Danilo Gentili. O entretenimento brasileiro da televisão hoje, tá complicado hein, mas não tem como dizer que a gente não se diverte pelo menos. Bem no fim tem tudo a ver com esse blog




------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Hoje eu vou falar de amor.
- Você só pode estar de brincadeira.
- Não, é um sentimento que todo mundo já sentiu, sabe como é.
- Mas existe hora e lugar pra falar dessas coisas meu amigo.
- Eu to falando de amor, você tá ficando maluco?
- Não devia falar disso num blog que tem cu no nome.
- E só porque tem um cu por perto eu não posso falar de amor? Todo mundo tem cu.
- Tá vendo, é começar falar de amor, sempre acaba em putaria.
- Ih cara, foi você quem falou de cu.
- Então é isso mesmo, amor e putaria andam junto.
- Eu não gosto de putas.
- Mas gosta de putaria.
- Claro que eu gosto de putaria, mas eu sou romântico, eu gosto de falar de amor.
- E a gente tá falando de cu faz algum tempo.
- Eu amo meu cu.
- Cara, que comentário bizarro, acho que eu devia parar de falar com você.
- Eu to falando a verdade, eu amo meu cu, porque se não fosse por ele, eu tava cheio de merda por dentro.
- Tua cabeça parece cheia de merda.
- Tudo bem, eu não amo só meu cu, eu amo você também.
- Pronto, agora vai começar as putaria de viado.
- Que é isso cara, quanta agressividade, relaxa, Eu só quero falar de amor.

Nenhum comentário: