Se informe

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Não use

- Já do lado de cá, o negócio é muito mais feio. Se você prestar atenção ó, tá cheio de pereba.
- Tô vendo.
- O que eu faço?
- Não sei.
- É que tá complicado isso, tá fedendo
- Com certeza tá uma merda, o que você fez?
- Eu não fiz nada ué, só usei.
- Orra, mas deve ter usado pra caralho então, pra ficar nesse estado.
- Ah, eu uso bastante, desde pequeno.
- Mas você não lava nem nada?
- Olha doutor, porque você acha que eu tô aqui? Eu quero que o senhor me ajude.
- Eu sou dentista meu filho.
- Por isso mesmo.
- Mas o seu problema é no pinto, como você quer que eu te ajude?
- Mas ta assim por causa de uma mordida.
- Deve ter inflamado então, por que tem até pus.
- Acho que sim, ta doendo bastante.
- Mas desde a mordida você não "usou" mais né?
- Claro que usei a mordida foi a dois anos.
- Cara, isso é muito nojento, vira esse pinto pra lá, você tá no lugar errado.
- Mas nem uma chupadinha, só pra limpar?
- Você tá de brincadeira comigo saia do meu consultório agora.
- Achei que o senhor trabalhasse com a boca e fizesse limpeza.
- O senhor é muito ignorante mesmo.
- Eu pago até cem reais num boquete.
- SAIA DAQUI! Pelamor de Deus, tem uma garotinha aqui, com a boca aberta, me esperando voltar.
- Será que ela não tá interessada?
- Eu vou chamar a policia agora mesmo, já te mandei guardar esse pinto.
- Tá ok, ok. Ô recepcionista, te dou cenzão pra mamar minha pica.

Nenhum comentário: