Se informe

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Porra

Assim fica dificil, eu querendo trabalhar, na maior sinceridade, pra ver se dá tempo de postar meu vídeo até o horario que eu havia planejado, as 4:20 de hoje (24 horas de atraso) e a empregada me liga a porra do aspirador, que ela nunca usa. Daí fica complicado pra editar um vídeo não? Tá ruim até pra pensar, mas como eu não sou bobo nem nada e ainda tenho que postar nos meus dois blogs eu pensei: "Ah, foda-se essa velha, vou tentar escrever mesmo assim" e cá estou eu.
Como eu tinha pensado em usar esse blog só pra falar merda, xingar, desabafar e postar dialogos, porque não escrever então a conversa fícticia que eu gostaria de ter com a empregada? E aí vai:

- ô sua puta, você nunca usa essa merda de aspirador, tinha que fazer isso logo hoje?
- Desculpe seu Agenor, não foi por mal.
- Só faltava essa, agora aquela vaca ta fazendo barulho na cozinha também.
- Não fale assim da sua mãe Seu Agenor, é pecado.
- Foda-se o pecado, eu preciso de um minimo de silêncio pra ouvir meus pensamentos.
- Eu preciso limpar o tapete.
- Enfia no cu esse tapete, eu preciso escrever e ter paz é essencial nesse processo.
- Eu não sei escrever.
- Por isso que é uma anta, porque não vai cata as merda do cachorro no quintal.
- O senhor não tem cachorros.
- Não interessa, saia daqui, pare de fazer barulho.
ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
- oi?
- Desliga essa merda.
- OI?
- JÁ MANDEI DESLIGAR ESSA MERDA!
- O que o senhor disse?
- Eu falei pra você desligar.
- Desligar o que?
- O maldito aspirador.
- Eu já terminei senhor, não precisa ficar tão bravo.
- E eu lá tô bravo? Só quero que você pare de atormentar minha vida.
- Mas é que...
- Ah não, não vá chorar de novo.
- Mas o senhor tá brigando comigo.
- De novo isso Maria?
- Snif...
- Engole o choro se não te faço engolir porra.
- Não senhor, de novo não.
- Então cala a boca.
- Tá bom senhor.

Nenhum comentário: