Se informe

sábado, 31 de agosto de 2013

Se for fazer alguma coisa, faça bem feito

Ah meu, por favor, seis tão de sacanagem comigo, só pode. Eu não quero gente me atrapalhando, vibrando negativamente perto de mim e mudando a polaridade da minha energia. Para de me atrapalhar, não quer crescer comigo, não impeça o meu crescimento. Já tenho a característica de me isolar, pra não ficar muito vulnerável as vontades alheias que possam estar impedindo meu fluxo, daí me fazem uma dessa? Pé no chão é o caralho, eu quero voar e me vejo voando em diversas situações. Meu Deus, quanta ignorância e preconceito de gente que se diz educado ou de respeito.
Desta maneira anda complicado a evolução da especie, com pessoas que só pensam em si próprias de forma mesquinha e se atentam aos outros de forma invejosa. E pra não perder a o embalo de falar bosta só por falar:

VÁ TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ!

Porque é que você está aqui em primeiro lugar? Hein?

Tenha um excelente final de semana e que você possa ser a pessoa mais feliz do mundo. E pegue toda essa sua dita felicidade e enfie reto acima, ou no canal urinário, que deve doer mais. E seja feliz dessa maneira. Na minha vida não tem lugar pra qualquer coisa que não envolva palavrões desabafados de sinceridade.

Desculpe, eu sou desbocado e grosso, quer você queira ou não.

Estou alçando voos para longe, se quiser ir comigo, está convidado, se não aproveite o seu final de semana de merda.


Nenhum comentário: